domingo, 18 de setembro de 2016

espelhos

eu preciso admitir que preciso de ajuda
sim, ajuda.
é tão difícil dar o braço a torcer
o orgulho corroi por dentro também
ele sai no corpo, em forma de espinhas e dores de cabeça
eu quero ser bom
eu dou meu melhor
mas sou frágil
tenho umas camadas de...
mas insisto em dar conselhos
em ter uma opinião formada sobre o assunto
mas também preciso de ajuda
são as mesmas agonias
mesmos anseios
é empatia
são muitas perguntas feitas
a todo momento uma decisão
mas que incessante busca
de encontro
interior
exterior
alimento-me das boas relações
boas ações
bons corações
a carne é fraca quando o sabor é maior que a dor
de desistir
de não ter
de poder
de nãos
me faltam palavras
não as vem sem estudos
me sobram sentidos
cansei desse andar
sobe degrau
um passo a menos
juntar juntar juntar
joga tudo isso fora
um dia vai servir
sabe-se lá de quê
que vontade de te ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário