quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Paulo de Piratininga

458 anos surpreendidos. superados. surpreendentes.
A noite ferve, a mulata samba, o comercio superfatura e o governo também.
O acinzentado do céu que inebria o sol. Os arranhacéus que iluminam até sua útlima janela e fazem este o cenário da selva de pedras cada vez mais frizantes. É da garoa.  É da luta. É do caos.
Tem que querer. Tem que gostar. Tem que correr atrás. Ficar parado, você que fica para trás.
Vem que tem. E tem muito, de tudo. Quer sossego? O sossego tem que estar dentro de você.
É pra quem gosta, é pra quem quer, é pra quem pode conviver com todos os significados da miscigenação, mistura, euforia e VIDA.
Parabéns, minha terra, minha São Paulo, minha rotina, meu chão do dia, por se fazer acontecer a cada dia!

Um comentário:

  1. A Helena sempre nos surpreende...quem vive proximo dela sabe que em pequenas doses ela mostra todo seu potencial....
    O melhor dela chama-se RELACIONAMENTO ela tem uma capacidade de fazer amizades que chega a impressionar...escola, trabalho e agora Faculdade e os amigos (as) gostam muuuiito dela.
    Eu sou suspeito em elogiar porque sou responsavel por ela existir (50% vai) sou o Pai dela e fa numero 1 ... para finalizar quero dizer uma frase... FILHA CONTINUE ASSIM esta primeira fase de sua vida ja foi espetacular em todos os sentidos... e esta base eh tao boa que te garante os resto da vida...Fifiii minha vida, minha historia meu amor...hehehe vai Fifii

    ResponderExcluir